Voltar ao início
PÁGINA INICIAL ADICIONAR AOS FAVORITOS INDIQUE ESTA PÁGINA FALE CONOSCO Facebook

Microchips para pets

O microchip é um método de identificação seguro, inviolável e permanente. São produzidos com materiais que não causam danos à saúde do animal (Não há nenhuma possibilidade de desenvolver processo alérgico ou de rejeição). Além disso, seguem as normas internacionais da ISO, o que garante também que sejam lidos no mundo inteiro.

Qualquer cão ou gato pode ser chipado *.
* Importante salientar que para cães e gatos com comportamento agitado / estressado é fundamental uma sedação prévia para êxito na implantação do chip. O procedimento da sedação não é realizado no LABORVET.

Não há restrição de idade. A leitura do chip é feita através de um leitor universal, que mostrará a seqüência de números. Estes números ficam registrados em uma central, podendo ser acessada através de um site na internet. O tutor do animal deverá providenciar o cadastramento do microchip em um banco de dados (http://www.pataapata.com.br/).

A identificação eletrônica é a forma mais eficaz e segura de cadastrar o responsável pelo animal, de forma definitiva. O cadastramento de animais e proprietários é medida essencial para o controle populacional de cães e gatos e para o controle de zoonoses. Mais do que isso, é uma medida para preservar os direitos dos animais e seu bem-estar.

Vantagens do chip:

- Facilita o atendimento veterinário permitindo acesso aos dados do animal na internet.

- Auxilia a devolução dos animais em caso de perda e roubo.

- Comprova a propriedade do animal.

- É exigido em casos de viagens ao exterior.


No LABORVET utilizamos o sistema de identificação eletrônica de animais -  AnimallTAG.

Acesso exclusivo a clientes cadastrados.

Acesso aos laudos, requisições, extratos e relatórios.

Rua Tito Lívio Zambecari, 455 - Mont'Serrat - Porto Alegre/RS - Fone: (51) 3330.7710 - Fax: 3024.7820

© 2010-2018 Laborvet - Powered by CIS Manager - Desenvolvido por Construtiva